A terceira temporada do jogo ‘Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata’ ficou disponível nesta terça-feira (22). O game é gratuito para todos os jogadores que tenham o Xbox Game Pass, ou mesmo aqueles que tenham o jogo nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Steam.

A atualização leva o jogador a juntar-se ao Capitão Jack Sparrow no crossover focado na narrativa com os ‘Piratas do Caribe’ da Disney. Na progressão, todos os jogadores podem ganhar Renome e recompensas. Para acelerar o progresso basta ir às Provações opcionais, com uma variedade de Façanhas renovadas conforme encara adversários e Grandes Lorotas.

publicidade

Leia mais:

A atualização do game traz ainda um Passe de Pilhagem, que pode ser adquirido separadamente para ampliar o leque de recompensas, acrescentando tesouros premium inéditos. No site oficial do Xbox, Joe Neate, produtor executivo da Rare, comemora a colaboração, adjetivada por ele como “épica” para ‘Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata’.

“É uma incrível nova campanha que traz os Piratas do Caribe para navegar em Sea of Thieves”, destacou. Assim como nas anteriores, a Temporada Três inclui 100 níveis de recompensas a serem conquistadas navegando pelos mares, aumentando o Renome do pirata.

Mas, o principal destaque mesmo é a coleção de cinco Grandes Lorotas “cuidadosamente elaboradas que formam uma história original estrelada por Jack Sparrow ao lado de nossas tripulações piratas”, explicou o produtor. Em reinos estranhos e etéreos, os jogadores vão mergulhar profundezas sob as ondas para derrotar Davy Jones.

A atualização traz ainda novos e vastos locais, novos inimigos perigosos, segredos para descobrir e recompensas cosméticas a conquistar. Entre os rivais, chegam ao game sereias das profundezas empunhando tridentes, ágeis Piratas Fantasmas e desajeitados Rastejantes do Oceano.

Novos inimigos chegam em 'Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata' na Temporada Três, com o capitão Jack Sparrow
Novos inimigos chegam em ‘Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata’ na Temporada Três. Imagem: Rare/Divulgação

Há ainda itens temáticos dos Piratas do Caribe adicionados ao Empório Pirata. Acessórios inspirados no visual do capitão Jack Sparrow estarão no conjunto de Tripulação dele, além de trajes que representam os companheiros do pirata da Disney. O fiel Cachorro da Prisão também pode ser encontrado entre os mascotes caninos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!