A Prop Store, loja especializada em objetos cinematográficos, com unidades nos Estados Unidos e na Inglaterra, vai fazer um grande leilão com parte do acervo no próximo dia 29. Entre os mais de mil e 300 itens, estão artigos como o chapéu Fedora utilizado por Harrison Ford em ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição’, a varinha manejada por Daniel Radcliffe em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 1’ e uma máscara Ghostface original de ‘Pânico’.

Quem se interessar em desembolsar algumas centenas ou, na maioria dos casos, alguns milhares de dólares, já pode se cadastrar no site da empresa e antecipar os lances.

publicidade

Para ter em mãos a icônica varinha do ‘Harry Potter’, é preciso ter a carteira recheada. A peça está avaliada entre 30.000 e 50.000 dólares. É o mesmo valor da armação de óculos do bruxo.

Agora, o chapéu de Indiana Jones deve ser o mais disputado. Até agora, o ítem mais icônico da saga já tem lances de 110 mil dólares, ou pouco mais de 552 mil reais.

Leilões desse tipo são um grande sucesso nos Estados Unidos. Recentemente, o martelo foi batido em Las Vegas pelo famoso Toyota Supra laranja, dirigido pelo personagem Brian O’Conner nos dois primeiros filmes de ‘Velozes e Furiosos‘.

O veículo foi vendido por impressionantes 550 mil dólares, ou mais de 2 milhões e 750 mil reais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!