Uma das datas festivas mais tradicionais do Brasil é a Festa Junina, pensando nisso, a Epic Games, desenvolvedora e publicadora do Fortnite, convida todos os jogadores e jogadoras para o Arraiá Fortnite. O evento trará uma série de ativações dentro do jogo, além de um Spray e um Emoticon criados especialmente para a comemoração.

A Loja de Itens será atualizada com uma seção temática incluindo Trajes como Fazendeiro, Fazendeira, Sabugo, Vaqueira, Fronteira, Facínora, Fazendeiro de Aço e diversos acessórios para completar o seu visual.

Epic Games convida jogadores para o Arraiá Fortnite
Epic Games convida jogadores para o Arraiá Fortnite. Créditos: Divulgação/Epic Games

Além disso, qualquer jogador poderá entrar no Modo Criativo do jogo para conferir a Minicentral com cinco mapas temáticos e com diversas atividades das festividades brasileiras. Brincadeiras tradicionais das festas juninas, como pescaria e pular fogueira estarão presentes, assim como clássicos do Fortnite, como Death Runs, gun games, disputas entre times, entre outros formatos.

A Epic Games vai disponibilizar novas faixas de músicas para rádios do jogo, com artistas que representam o Brasil na programação.
A Minicentral ficará disponível de 22 a 29 de junho.

publicidade

Cultura Inglesa promove primeiro campeonato de Fortnite aberto ao público

A Cultura Inglesa abriu inscrições para seu campeonato de Fortnite que será realizado nos dias 17 e 24 de julho. Esse é o primeiro campeonato da modalidade de eSports, que a escola abre para participação do público. Nos últimos dois anos, a marca organizou outros dois torneios fechados para os seus alunos. Nesta edição, a escola conta com o apoio da Outfield e Conexões Games para a organização do campeonato.

Leia mais:

Podem participar do campeonato adolescentes maiores de 13 anos. Os interessados devem realizar a inscrição de 14 a 30 de junho através do hotsite do evento. Os inscritos deverão responder por que gostariam de participar do campeonato de Fortnite da Cultura Inglesa. As 100 frases mais criativas vão garantir uma vaga na competição. O resultado será divulgado no dia 5 de julho.

Além disso, a última partida a ser realizada no dia 24 de julho, será transmitida, ao vivo, pelo canal da Cultura Inglesa no Youtube e terá narração 100% inglês.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!