Anunciado pela Nintendo ainda no mês de fevereiro, a versão HD do jogo ‘The Legend of Zelda: Skyward Sword’ ganhou trailer oficial nesta quarta-feira (23). O game, divulgado no evento Nintendo Direct, é mais um título da série Zelda para o console Switch. Originalmente, ele saiu para o Wii.

O vídeo destaca Link voando em um pássaro gigante para iniciar a aventura de resgate à Zelda. O personagem precisará passar por uma terra com vulcão, deserto e uma civilização antiga, além de outras criaturas, na busca por pistas sobre o paradeiro de Zelda.

publicidade

Leia mais:

Para enfrentar os monstros, o herói precisa usar sua espada e escudo. Os controles do Switch correspondem a uma das peças cada. O esquerdo, azul, representa o escudo, enquanto o direito, vermelho, é a espada de Link. O trailer também dá instruções de como movê-los para usar a arma e a defesa.

Assista ao trailer de ‘The Legend of Zelda: Skyward Sword’:

Essa mecânica de uso dos artefatos é algo que fez do jogo um dos melhores títulos lançados para o Wii. Ela já havia sido apresentada em fevereiro, durante o evento da Nintendo. Já na versão para os consoles que não têm os joysticks “destacáveis”, como o Switch Lite, basta usar o analógico direito para controlar a espada do personagem.

O novo título da franquia, ‘The Legend of Zelda: Skyward Sword’, chega no dia 16 de julho.

Neste ano de 2021, ‘The Legend of Zelda’ comemora 35 anos. O primeiro jogo da série foi lançado em 1986, no Japão, para o Family Computer Disk System. Demorou mais de um ano para que ele chegasse na América do Norte e a Europa, no popular Nintendinho.

Os principais jogos da franquia, até agora, são, além do primeiro, ‘The Legend Of Zelda: A Link to the Past’, ‘The Legend Of Zelda: Ocarina of Time’, ‘The Legend Of Zelda: Twilight Princess’ e ‘The Legend Of Zelda: Breath of the Wild’.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!