A Xiaomi anunciou a chegada de mais um modelo de smartphone ao Brasil, o Redmi Note 10 5G. É o modelo mais “humilde”, mas em compensação, o mais barato da nova geração de modelos da empresa chinesa.

O modelo chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de 2.699 reais, o que é significativamente mais baixo que os outros lançamentos mais recentes da marca. Mas claro, tem algumas características mais modestas que seus irmãos.

publicidade

O Redmi Note 10 5G não tem tecnologia amoled presente em todos os lançamentos recentes, e vem com uma tela LCD de 6 polegadas e meia, e resolução Full HD+, com taxa de atualização de 90 Hz.

O aparelho também conta com um conjunto de câmeras mais modesto na parte traseira, com 48 Mega Pixels de resolução no dispositivo principal, mais uma lente macro e um sensor de profundidade. Na frente, o modelo conta com uma lente de 8 Mega Pixels, o que deve garantir boas selfies.

Mesmo sendo mais simples, ele vem com carregador na caixa.

A função mais atrativa é a conectividade com a rede de internet de quinta geração, sendo um dos aparelhos 5G de menor preço sugerido do mercado.

As especificações completas desse smartphone estão no nosso site, o olhardigital.com.br

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!