A primeira temporada da série brasileira ‘DOM’ mal estreou na Amazon Prime Video, e a plataforma já confirmou a segunda temporada da trama. A produção é baseada na história de Pedro “Dom” Machado Lomba Neto, jovem carioca de 23 anos que chefiou uma violenta quadrilha especializada em assaltar edifícios.

De acordo com a empresa, a próxima etapa se aprofundará ainda mais na história de Pedro Dom, personagem do ator Gabriel Leone. Produzida pela Conspiração, a série ‘DOM’ foi lançada em mais de 240 países e se tornou um verdadeiro sucesso original Amazon. Em menos de um mês a trama foi considerada produção internacional mais assistida, tendo 60% do público total vindo de outros países.

Dois homens sentados em uma moto sem usar capacete
Gabriel Leone e Flavio Tolezani em cena. Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

“É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade”, afirmou a Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios, Malu Miranda.

Leia também!

publicidade

Por ora, ainda não há previsão de estreia da nova temporada da série.

Além de Gabriel Leone, o elenco de ‘DOM’ conta com Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco e Digão Ribeiro, entre outros. Produção do estúdio Conspiração, a série possui Breno Silveira como showrunner e diretor.

Se você ainda não assistiu DOM, ou já assistiu e quer entender melhor alguns pontos da trama. Confira a crítica feita pelo Olhar Digital, basta clicar aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!