Muita gente tem aquela frustração por não conseguir postar fotos no Instagram diretamente do computador, não é? Mas esse problema está perto de acabar: A plataforma está testando a usabilidade dos internautas postarem em seus feeds direto dos navegadores de internet. É a primeira vez que o aplicativo vai permitir a postagem sendo feita de fora do aplicativo.

Ainda vai ser possível fazer upload de várias fotos, editar e aplicar filtros nas imagens postadas. Antes, os usuários que queriam postar dos computadores precisavam de soluções alternativas, como mudar configurações ou recorrer a aplicativos externos.

publicidade

A mudança de fato é o passo definitivo para tornar o site do Instagram tão funcional quanto o próprio aplicativo. Sem contar que é um sinal de que o Instagram está se tornando cada vez mais parecido com o Facebook.

Se o recurso ainda não estiver presente na sua página, tenha calma. A empresa ainda está fazendo testes e em breve disponibilizar a nova maneira de fazer posts para todos os usuários.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!