Está chegando, fãs de ‘The Witcher‘! A WitcherCon, evento dedicado totalmente ao universo da produção – tanto os games quanto a série -, teve um trailer divulgado pela CD Projekt RED. E spoiler: há algumas novas cenas da segunda temporada da série…

A prévia (confira abaixo) promete, além das novidades da nova temporada da produção da Netflix, surpresas sobre spin-offs, quadrinhos, animações, entrevistas, sneak peeks e muito mais sobre o universo de Geralt de Rivia.

publicidade

De acordo com a descrição oficial divulgada pela plataforma de streaming, o WitcherCon é um evento épico para antigos e novos fãs de ‘The Witcher’, reunindo os mundos dos videogames e da série de TV, que conterá:

  • Uma variedade de painéis interativos e divertidos destacando as pessoas que deram vida a ‘The Witcher’ no jogo e nas telas;
  • As últimas notícias, bastidores exclusivos e novas revelações de toda a franquia ‘The Witcher’;
  • Análise do criativo e da produção por trás dos jogos da CD PROJEKT RED, incluindo o próximo título para celular ‘The Witcher: Monster Slayer’, histórias em quadrinhos e produtos para fãs, e o live action ‘The Witcher’, da Netflix, bem como o filme animado ‘Nightmare of the Wolf’;
  • Grandes explorações sobre o mundo, as lendas, os monstros e as origens do Continente.

Disponível na Twitch e no YouTube, a WitcherCon vai ao ar pela primeira vez em 9 de julho, às 14h (horário de Brasília). Os fãs poderão assistir ao evento em duas partes separadas, cada uma com conteúdo exclusivo. A segunda transmissão, que também vai ao ar nas mesmas plataformas, começará às 22h (horário de Brasília).

publicidade

A programação será divulgada no site oficial nas próximas semanas.

Segunda temporada de ‘The Witcher’ terá trailer na Witchercon?

Witchercon: Imagem promocional da segunda temporada de The Witcher; Henry Cavill interpreta Geralt. Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem promocional da segunda temporada de The Witcher; Henry Cavill interpreta Geralt. Imagem: Netflix/Divulgação

É o que esperamos, assim como uma data de estreia. Conforme as últimas informações reveladas pela Netflix, as filmagens da segunda temporada de ‘The Witcher’ estão concluídas desde o início de abril. Agora, a produção está trabalhando em Londres, na Inglaterra, onde o processo de pós-produção está em andamento.

publicidade

A sinopse oficial da nova parte da história diz: “Convencido de que Yennefer (Anya Chalotra) foi morta na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) traz a Princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente se esforçam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a menina de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui“.

Além disso, foi revelado que o segundo ano da produção também ganhou algumas adições no elenco. Além dos antigos protagonistas, teremos Kim Bodnia, Yasen Atour, Paul Bullion, Graham McTavish, Adjoa Andoh, Cassie Clare, e Sam Hazeldine. ‘The Witcher’ tem previsão de retorno para o último trimestre de 2021.

publicidade

Leia mais:

Fonte: Bleeding Cool

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!