O promissor ‘Aliens: Fireteam Elite‘ ganhou uma data de lançamento: 24 de agosto. A aventura que coloca humanos contra os xenomorfos da série de filmes dirigida – em sua maior parte – por Ridley Scott também ganhou um trailer focado no gameplay, mostrando o confronto no mundo extraterrestre desconhecido.

Desenvolvido pela Cold Iron Studios, a prévia do shooter cooperativo relembra da opção de customizar o time do jogador, que poderá usar mais de 30 armas diferentes para lutar arduamente contra as hordas de alienígenas mortais em um universo muito perigoso. Assista abaixo:

Game de tiro ao estilo PvE (player versus environment, ou seja, jogador contra ambiente), ‘Aliens: Fireteam Elite’ passa 23 anos após a trilogia de filmes ‘Alien’ original, colocando os jogadores em 2202, como novos soldados a bordo da nave USS Endeavour, que entram na missão após receberem um pedido de socorro. Para enfrentar a ameaça extraterrestre ao longo de quatro campanhas focadas em história, você lutará contra mais de 20 tipos de inimigos – sejam variantes de Xenomorfo ou renegados Sintéticos.

‘Aliens: Fireteam Elite’ está atualmente em pré-venda nas versões básica e Deluxe, que inclui o Endeavor Veteran Pack e o Endeavor Pass. Com os passes, o jogador terá acesso quatro DLCs que vão ser lançados no futuro ao longo dos updates principais do jogo, incluindo os bundles específicos das Temporadas 1 a 4.

publicidade

O título será lançado para PC, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X|S e Xbox One. Confira novas capturas de tela divulgadas:

Leia mais:

Fonte: Bleeding Cool

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!