As primeiras temporadas de The Boys deu o que falar entre os assinantes da Amazon Prime. Aliás, não só assinantes, mas diversas pessoas se apaixonaram pela série que chega com a promessa de mais momentos loucos e violentos em sua terceira temporada.

A Entertainment Weekly revelou que Supersonic, Gunpowder e Blue Hawk vão ser alguns dos novos heróis que veremos nos capítulos disponíveis de The Boys na plataforma.

publicidade

O ator Miles Gaston Villanueva dará vida a Supersonic, os rumores apontam que será como um antigo namorado de Starlight (Erian Moriarty) e que pode ter poderes relacionados ao uso de velocidade ou de poderes sônicos, assim como o Banshee, de X-Men. Além disso, Nick Wechsler dará vida a Blue Hawk, mas os detalhes ainda permanecem um mistério.

Leia mais:

Já o artista Sean Patrick Flannery vai interpretar Gunpowder, que tende a ser o personagem mais controverso de todos. Os novos heróis são criações originais da série, porém, existe um personagem com o mesmo nome nos quadrinhos que também faz parte do grupo Teenage Kix, atuando como uma paródia do Juiz Dredd.

Sendo assim, a Amazon precisa divulgar mais informações sobre The Boys par sabermos se esse será realmente é um personagem inédito ou se é inspirado na versão os quadrinhos. Enquanto isso, as filmagens da terceira temporada de The Boys foram iniciadas em fevereiro de 2021 e ainda não tem data definida de estreia.

De acordo com roteirista e diretor – Erick Kripke – os novos episódios vão ter cenas muito mais insanas do que nas temporadas anteriores. Sem contar que vamos prestigiar a presença de Jensen Ackles (muito conhecido por Supernatural) e ainda a adaptação de Herogasm, uma das sagas mais polêmicas dos quadrinhos escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!