Os fãs de ‘Dexter’ têm mais motivos para ficarem de olho no lançamento do revival! O ator John Lithgow voltará a interpretar Arthur Mitchell, assassino conhecido na série como Trinity Killer. A participação será pequena, de acordo com o site Screenrant, mas terá grande importância para o desenvolvimento da história.

O ator “fará uma aparição curta, mas decisiva” no retorno da série e filmará, por no máximo, um ou dois dias durante as produções, que acontecem em Los Angeles. Mais detalhes sobre o retorno não foram revelados, porém especula-se que a participação especial virá em uma alucinação ou flashback, considerando [CUIDADO: SPOILERS A SEGUIR] que o personagem foi brutalmente assassinado por Dexter (Michael C. Hall) no final da quarta temporada.

‘Dexter’: John Lithgow retornará como o Trinity Killer no revival. Imagem: Showtime/Reprodução
‘Dexter’: John Lithgow retornará como o Trinity Killer no revival. Imagem: Showtime/Reprodução

Lithgow viveu o principal vilão da 4ª temporada original da série, exibida em 2009. O papel do ator como Trinity Kiler foi aclamado pelo público e crítica especializada, e devidamente reconhecido com o Globo de Ouro e o Primetime Emmy Award por sua atuação.

Na série, ele conseguiu captar a dualidade do homem aparentemente comum, que tinha sido responsável por centenas de mortes ao longo da vida – incluindo o último assassinato: Rita Morgan (Julie Benz), esposa do protagonista e mãe de seu filho.

publicidade

Conforme previamente anunciado , o revival da cultuada série se passará 10 anos após o “desaparecimento” do personagem titular no Furacão Laura – como parte do final original da produção, cujo episódio foi ao ar em 2013 -, e mostrará o assassino vivendo sob uma nova identidade.

“Sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada [para reviver a série] e acho que já se passou tempo suficiente para torná-la intrigante novamente. Sendo sincero, as pessoas não gostaram muito da forma como [o programa original] terminou. Então, estou animado para voltar. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”, disse C. Hall em entrevista ao The Daily Beast.

Leia mais:

A nova temporada, que foi anunciada inicialmente em formato de minissérie, terá 10 episódios e contará com a volta de Clyde Phillips, showrunner original de ‘Dexter’, que abandonou a produção ao final da quarta temporada. Lithgow e Hall (que dá vida ao serial killer protagonista) são os únicos membros do elenco original que retornarão ao seriado.

Os novos episódios, que ainda não têm data de estreia, deverão estrear no Brasil pela Paramount+ como parte do acordo entre a plataforma e a Showtime, emissora que detém os direitos de exibição de ‘Dexter’.

Até lá, você pode matar a saudade do serial killer pelo Amazon Prime Video ou no Globoplay, que possui todas as 8 primeiras temporadas em seu acervo.

Cena do Teaser do revival de Dexter
Cena do teaser do revival de ‘Dexter’. Imagem: Reprodução/YouTube – Showtime

Fontes: CBR e Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!