O norte-americano Rocky Balboa e o soviético Ivan Drago vão se enfrentar novamente em edição especial de ‘Rocky IV’. O cineasta e ator Sylvester Stallone foi às redes sociais para anunciar a data de lançamento da versão do diretor desse clássico dos filmes de boxe.

Stallone usou o seu Instagram para anunciar que o projeto desenvolvido durante quarentena será lançado nos cinema no mês de novembro.

“Maravilho pré-poster feito por John Rivoli.  ROCKY VS DRAGO chegará até você no dia 11 de novembro”, afirmou efusivamente o ator.

'Rocky 4' terá versão do diretor, confirma Sylvester Stallone. Imagem: MGM/Divulgação
‘Rocky IV’ será lançado mundialmente nos cinemas no dia 11 de novembro de 2021, segundo Sylvester Stallone. Imagem: MGM/Divulgação

O criador do lendário personagem Rocky Balboa já vinha lançando indícios do projeto desde o início do ano por meio de suas redes sociais. Entretanto, foi em abril que ele afirmou que a produção já estava sendo finalizada e só faltaria estipular uma data de lançamento.

publicidade

Os detalhes das mudanças implementadas por Stallone na nova edição do filme ainda são desconhecidos para o público. Entretanto, Sly, como é popularmente conhecido, afirma que o resultado está “incrível”.

Leia mais:

A franquia ‘Rocky’ é um clássico da MGM que lançou Stallone para o estrelado mundial. Foram oito filmes já produzidos, incluindo as sequências ‘Creed 1 e 2′.

‘Rocky IV’, por sua vez, é um clássico filme de ação norte-americano da década de oitenta ambientado no contexto da Guerra Fria. Nesse período, quando o republicano Ronald Reagan esteve no poder por quase uma década, surgiram inúmeras obras com temas mais politizados para polarizar os ideais capitalistas contra os comunistas.

No enredo, o boxeador soviético Ivan Drago (Dolph Lundgren) desafia o campeão mundial, mas Apollo Creed (Carl Weathers) decide tomar o lugar dele e acaba sendo morto no ringue.

Dessa forma, enfurecido com a morte de Creed, Rocky toma a decisão de lutar contra Drago na União Soviética para vingar a morte do amigo e defender a honra de seu país.

Confira a postagem no Instagram feita por Stallone:

Via: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!