A atriz Vanessa Kirby foi selecionada para compor o elenco de ‘The Son’, novo filme do diretor francês Florian Zeller. Ela se junta a outras estrelas que já estão confirmadas no longa-metragem, como o ator Hugh Jackman e a vencedora do Oscar Laura Dern.

A obra é baseada em peça homônima de teatro idealizada pelo próprio Zeller. No enredo, Kirby vai interpretar o papel de Emma, a nova esposa de um respeitado homem de negócios (Jackman), com quem acabou de ter o primeiro filho.

Leia mais:

Entretanto, o relacionamento entre os dois é colocado em xeque quando o passado de Peter vem à tona. Sua ex-esposa (Dern) surge inesperadamente pedindo ajuda ao ex-marido para solucionar um problema envolvendo o primeiro filho do casal, que se tornou frio e introspectivo após o divórcio.

publicidade
hugh jackman the son
Em ‘The Son’, Hugh Jackman interpreta Peter, homem de negócios que enfrenta problemas derivados do comportamento estranho de seu primeiro filho. Imagem: Shutterstock.

Em entrevista para o periódico Variety, o diretor Florian Zeller se mostrou bastante excitado com o recrutamento de Kirby para estrelar ‘The Son’. “Vanessa Kirby é uma grande atriz para mim: intensa, inventiva e poderosa”, afirmou o cineasta, “eu estou especialmente feliz por tê-la comigo nessa aventura cinematográfica.”

Há uma expectativa por parte dos produtores de que o papel de Kirby a leve a conquistar sua segunda nomeação ao Oscar. Sua primeira indicação, por sinal, veio por sua atuação no drama ‘Pieces of a Woman’ no ano passado.

Além disso, a aposta fica mais clara e possível quando Zeller já tem um bom histórico de indicações a prêmios. Por exemplo, seu primeiro longa-metragem, ‘Meu Pai’, rendeu seis nomeações e duas estatuetas. Uma delas foi a de Melhor Ator para Anthony Hopkins.

Por fim, ainda não há maiores detalhes sobre novas prospecções para o elenco principal quando se dá o início das filmagens de “The Son”.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!