A Condofy, startup administradora digital de condomínios, lançou uma nova funcionalidade dentro do seu aplicativo. Agora, os vizinhos de um mesmo prédio poderão trocar objetos, como bicicletas, ferramentas, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de também oferecer prestação de serviços, como aulas, auxílio de babás e etc.

Chamado de “Comunidade Condofy”, o tipo de tecnologia é nova no Brasil e sofistica os velhos pedidos de ‘uma xícara de açúcar’ ou qualquer solicitação de ajuda aos vizinhos.

publicidade
Condofy lança recurso que permite troca de objetos entre vizinhos; entenda. Imagem: Condofy
Condofy lança recurso que permite troca de objetos entre vizinhos; entenda. Imagem: Condofy

“Para mim, é muito importante estabelecer o contato de morador com morador. Com essa nova função dentro do app da Condofy, disponível a todos os moradores dos condomínios que administramos, o usuário terá acesso ao empréstimo de produtos e serviços sem sair de casa. Isso cria um sentimento de comunidade, além de facilitar a vida dos condôminos e estabelecer um relacionamento saudável de gentileza entre eles”, disse Bruno Cordeiro, CEO da empresa.

A funcionalidade completa a missão inicial do app, que gastou R$ 1 milhão para o desenvolvimento. Entretanto, de acordo com a companhia, mais novidades devem aparecer em breve, já que eles pretendem expandir a forma de comunicação.

publicidade

“Iniciamos as atividades da funcionalidade (de compartilhamento) no aplicativo dos nossos condomínios parceiros neste momento, prezando pela troca e aproximação entre pessoas que estão dentro de um mesmo condomínio. Mas está em nossos planos expandir ainda mais essa facilidade para a mesma rua, bairro e região do usuário”, contou o executivo.

Leia mais!

publicidade

Condofy foi fundada em 2018

Fundada em 2018, a Condofy é uma startup que atua na administração de condomínios através de uma plataforma digital, usando tecnologia e processos inteligentes para oferecer um modelo novo de administração.

O app da empresa permite aos moradores de condomínios resolver todas as questões burocráticas relacionadas a moradia pela plataforma, o que visa ajudar não apenas moradores, mas a administração do estabelecimento, que consegue, de acordo com a Condofy, uma economia de até 50% nos custos administrativos.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!