O famoso cineasta Quentin Tarantino confirmou em uma entrevista ao programa Real Time com Bill Maher que o próximo filme será o último. O diretor, que com toda certeza deixou um legado na história do cinema de Hollywood, justificou a saída dizendo que o ideal é parar enquanto se está no auge.

Tarantino atua como produtor, ator, diretor e crítico de cinema há 30 anos e concedeu a entrevista para promover o novo livro, baseado em no filme ‘Era Uma Vez Em Hollywood’.

publicidade

Não é a primeira vez que o diretor confirma a aposentadoria para a imprensa e usa outros cineastas de exemplo para reforçar a hora certa de parar. Em entrevista ao Pure Cinema Podcast, no início de junho, ele disse que os últimos filmes da maioria dos diretores são péssimos.

Os filmes do Tarantino são conhecidos por serem cheios de ação e recheados de cenas fortes de violência, como o famosos ‘Django Livre’, de 2012, e ‘Kill Bill’, parte 1 e 2 de 2003 e 2004.

publicidade

Ainda não se tem informações sobre o enredo do próximo filme, mas por ser o último os fãs devem esperar um alto nível “à la Tarantino” para a despedida. Até um ‘Kill Bill parte 3’ já chegou a ser cogitado para fechar a carreira. Vamos acompanhar!!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!