A Disney+ anunciou um novo curta animado que envolve o vilão (nem tanto) Loki e uma das famílias mais conhecidas do mundo dos desenhos animados: ‘Os Simpsons’. A produção, intitulada ‘O Bom, O Bart e O Loki’, será um temático da Marvel e promete dar ao famoso Deus da mentira e da trapaça um dos seus maiores desafios: enfrentar os super-heróis de Springfield.

O crossover já inicia com uma boa dose de humor através da arte do pôster principal do curta, que faz uma alusão ao tema de ‘Vingadores: Ultimato’. Outra curiosidade, é que a versão desenho de Loki terá como dublador o próprio intérprete do personagem nos cinemas, Tom Hiddleston.

publicidade
Disney+ apresenta ‘Loki’ a ‘Bart Simpson’ em um curta animado com tema da Marvel. Imagem: Divulgação/Disney
Disney+ apresenta ‘Loki’ a ‘Bart Simpson’ em um curta animado com tema da Marvel. Imagem: Divulgação/Disney

Como era de se esperar, Bart Simpson não será um dos heróis da cidade, mas sim um Deus da Travessura que se unirá a Loki, expulso de Asgard, em uma intensa batalha contra Lisa, que fará referência a Thor, Ned Flanders como Homem-Formiga, Moe como Visão e até Ralph como Hulk. Outros vários personagens surgirão como super-heróis de Springfield.

Leia mais!

publicidade

Recentemente foi lançada a série ‘Loki’, que foca nos acontecimentos com o personagem pós ‘Ultimato’. A plataforma de streaming também lançou há pouco tempo outras duas últimas produções do Marvel Studios, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘WandaVision‘.

‘O Bom, O Bart e O Loki’ estará disponível na plataforma da Disney+ a partir do dia 7 de julho.

publicidade

De acordo com o Deadline, o novo curta animado é a segunda produção a se misturar e destacar marcas importantes com o universo ‘Simpsons’. Em maio, para comemorar O Dia de Star Wars foi lançado o ‘Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap’. A animação que traz referências de ‘Guerra nas Estrelas’ também está disponível na plataforma da Disney+.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!