A atriz Nico Parker vai integrar o elenco da série ‘The Last Of Us’, da HBO com coprodução da Sony Pictures Television. Na produção, ela será a filha de Joel, interpretado pelo ator chileno Pedro Pascal (‘The Mandalorian’). A série é uma adaptação do popular jogo homônimo.

Parker é conhecida pela interpretação do papel de Milly Farrier, no filme live-action ‘Dumbo’, da Disney. A atriz inglesa de 16 anos também já atuou em três episódios da série ‘The Third Day’, também da HBO. Ela ainda poderá ser vista no filme ‘Reminiscence’, ainda a ser lançado pela Warner Bros, em agosto deste ano.

Leia mais:

A adaptação de ‘The Last Of Us’ acontece 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um dos sobreviventes, é contratado para contrabandear Ellie, personagem interpretada por Bella Ramsey (‘Game of Thrones’), de uma zona de quarentena restrita.

publicidade

O que seria apenas um trabalho pequeno vira algo brutal em uma jornada dolorosa em que os dois precisam depender um do outro para atravessar os Estados Unidos. Os criadores da série são Craig Mazin e Neil Druckmann, que também escrevem e são produtores executivos.

the last of us
O primeiro jogo da franquia ‘The Last Of Us’ foi lançado em 2013. Imagem: Divulgação

Kantemir Balagov dirige o piloto. Jasmila Žbanić e Ali Abbas também vão dirigir o produto. Os outros produtores executivos são Carolyn Strauss, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. O elenco da adaptação do game ‘The Last Of Us’ conta, até agora, com Gabriel Luna (‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’) como Tommy Miller, e Merle Dandridge (‘Faces da Verdade’) no papel de Marlene.

A franquia ‘The Last Of Us’ estreou nos videogames 2013, exclusiva para PlayStation, criada por Neil Druckmann, desenvolvida pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. O jogo recebeu quase 200 indicações a prêmios e recebeu 139. O segundo título foi lançado em 2020.

Via: Game Informer / Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!