A AMcom, empresa especializada em desenvolvimento customizado e soluções de TI, está com 60 vagas abertas em diversas áreas de tecnologia. A companhia, com sede em Blumenau (SC), tem oportunidades tanto para trabalho remoto quanto para regime híbrido – a opção é definida pelo colaborador.

As vagas disponíveis são para administrador de sistemas Linux, agile master, arquiteto cloud, arquiteto DevOps, desenvolvedor java, desenvolvedor full stack, desenvolvedor python full stack e desenvolvedor Salesforce, entre outros. Interessados podem se candidatar por meio da página da empresa, na plataforma Gupy: http://amcom.gupy.io.

publicidade
AMcom, empresa de TI, abre 60 vagas na área de tecnologia. Imagem: Gorodenkoff/iStock
AMcom, empresa de TI, abre 60 vagas na área de tecnologia. Imagem: Gorodenkoff/iStock

Benefícios

A AMcom está no mercado há 24 anos, atua em 12 países e é considerada pela Great Place to Work (GPTW) uma das melhores empresas para se trabalhar. A empresa possui um escritório em São Paulo (SP), e parcerias com Microsoft e SAP.

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários estão: flexibilidade de horários, vale refeição, aulas de inglês, incentivo ao desenvolvimento do plano de carreira na área de TI.

Leia mais!

A companhia também promove encontros semanais para o projeto intitulado “GUILDA”, voltado para educação nas periferias. A empresa desenvolve, além disso, ações próprias para incentivar os colaboradores e a comunidade com a oficina ‘Codifiicaí – TI para Todas’.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!