Novas imagens do Galaxy Z Fold 3 surgiram para comprovar vazamentos anteriores e dar ainda mais detalhes sobre o design e cores do novo dispositivo dobrável da gigante da tecnologia coreana, a Samsung.

Anteriormente, um rumor divulgado pelo perfil @chunvn8888 no Twitter, no dia 6 de junho, deixou a suposição de que próxima geração do celular dobrável poderia vir com uma tela externa menor do que a do seu antecessor, Z Fold 2.

As novas imagens vazadas pela 91 Mobiles nesta quarta-feira (30) corroboram com os indícios de tamanho e trazem mais informações sobre as cores e o design do Galaxy Z Fold 3.

As fotos foram adquiridas por uma “fonte da indústria” e corroboram com os renders divulgados no início desse mês.

publicidade
novo vazamento de renders do galaxy z fold 3
Detalhe das três possibilidades de cores novo Samsung Galaxy Z Fold: preto, verde escuro e branco perolado com uma finalização fosca.

Dentre as características notadas, a parte frontal do dispositivo é quase inteiramente coberta pela tela externa, que marca o detalhe da dobradiça.

Falando na dobradiça, parece que a Samsung vai reutilizar o sistema implementado no Galaxy Z Fold 2. O lado direito do celular também oferece um sensor de digitais e o controlador de volume.

Pelo o que indica os vazamentos, o novo celular vai vir nas seguintes opções de cores: preto, verde escuro e branco perolado com uma finalização fosca.

A S Pen, por sua vez, surge como uma omissão notável nos últimos renders divulgados. Entretanto, já há informações de que a S Pen vai fazer parte sim do Z Fold 3, possivelmente com a S Pen ‘Pro’, lançada em conjunto com a família S21 no início deste ano.

Porém, o acessório deve vir sem o slot para acomodar a caneta. Para compensar essa falta, o usuário do Samsung Galaxy Z Fold 3 poderá comprar uma capinha vendida separadamente para acomodar a S Pen.

O Vazamento dos novos renders é um indicativo de que o lançamento do novo dispositivo dobrável da Samsung está bem próximo.

Via: Android Authority