Netflix anunciou novas parcerias com o Powerhouse Animation para criação de mais animações exclusivas para o serviço de streaming. O estúdio é responsável por trabalhos já conhecidos como ‘Castlevania‘ e ‘O Sangue de Zeus’. Entre as próximas produções, há uma série spin-off do universo de Drácula, um anime sobre o jogo ‘Tomb Raider’ e, claro, a continuação da história de He-Man, batizada de ‘Mestres do Universo: Revelação’.

“A Powerhouse Animation faz jus ao seu nome – eles são uma verdadeira potência, um grupo de criadores talentosos com a capacidade de contar histórias inovadoras que transcendem fronteiras e línguas como visto recentemente em ‘Sangue de Zeus’, que atingiu nosso Top 10 em cerca de 80 países”, disse Taiki Sakurai, chefe de produção de animes da Netflix, à revista Deadline. “Estamos extremamente honrados em fazer colaborar com a Powerhouse Animation por meio dessa parceria expandida”.

publicidade
Castlevania - Fotos da produção
Netflix e estúdio de ‘Castlevania’ anunciam parceria para novas animações. Imagem: Netflix/Divulgação

A Powerhouse se junta a outras parcerias de linha de produção não exclusivas da Netflix, como as que a plataforma já tem com estúdios como Production I.G (‘B: The Beginning’), Bones (‘My Hero Academia’), Mappa (‘Attack On Titan’), Studio Mir (‘Dota: Dragon’s Blood’), entre outros.

“A Netflix está mudando a indústria de animação e a Powerhouse Animation tem orgulho de fazer parte dessa mudança”, disse Brad Graeber, diretor de criação e diretor executivo da Powerhouse, à Deadlone. “Na Powerhouse, nossa talentosa equipe está motivada para criar conteúdo que quebra as velhas barreiras que confinavam a animação a um gênero em vez de um meio”.

Leia mais:

Sob a parceria, o estúdio continuará a trabalhar com a Netflix na nova série Castlevania ambientada no mesmo universo da original, que recentemente encerrou sua quarta e última temporada. Baseado no clássico videogame Konami, ‘Castlevania’ foi a primeira série de anime original do streamer. O novo show, do showrunner Clive Bradley, é centrado em Richter Belmont – um descendente dos personagens Trevor e Sypha de ‘Castlevania’ – e tem como pano de fundo a Revolução Francesa.

A nova série animada do universo de ‘Castlevania’ ainda não tem uma data oficial de lançamento confirmada, mas será a primeira produção centrada em Richter Belmont – um descendente dos personagens Trevor e Sypha – e tendo como pano de fundo a Revolução Francesa. Enquanto isso, as quatro temporadas do desenho original estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!