O Banco Inter fechou uma parceria com a Digital Innovation One (DIO), bem como o Órbi Conecta, para realizar o segundo bootcamp do Programa Órbi Academy Techboost. Nesta etapa, o treinamento será voltado para desenvolvimento Android e contará com 10 mil bolsas de estudo.

A oportunidade será concedida tanto para quem já trabalha como dev Android, como também para quem está migrando para área de tecnologia e quer aprender sobre a linguagem Kotlin e sua aplicação na construção de aplicativos Android.

publicidade

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até 1º de agosto, pelo link: orbi.co/techboost.

Ao longo do bootcamp, chamado Inter Android Developer, os participantes receberão mentorias com profissionais do Inter, que participaram do desenvolvimento do app da empresa.

Celular ao lado do símbolo do Android
Programa oferece aprendizado para desenvolvedores Android. Créditos: Shutterstock

Além disso, a iniciativa também conta com aprendizados sobre cultura ágil, melhores práticas com Kotlin, bibliotecas Android, aplicações Clean Architecture e construção de aplicativo.

Ao final, os alunos terão a oportunidade de serem contratados pelo banco, para preencher oportunidades para as cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) e São Paulo (SP).

Veja também!

“Estamos muito empolgados em proporcionar uma oportunidade para que as pessoas possam se capacitar e aprender cada vez mais sobre tecnologia, uma área em constante transformação e tão demandada pelo mercado”, diz o CEO do Inter, João Vitor Menin. “Esperamos que seja um treinamento muito rico e que forme excelentes profissionais. Quem sabe, alguns dos alunos poderão em breve fazer parte do nosso time”, completa.

Representantes do Inter, do Órbi Conecta e da DIO participarão de um webinar para apresentar o bootcamp nesta quinta-feira, 1º de julho, às 20h. A live acontecerá no link https://youtu.be/dEszOorUBwM.