Se o primeiro trailer já deixou os fãs de He-Man empolgados, o novo vídeo de ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ vai deixá-los em polvorosa até o lançamento da animação, no próximo dia 23. A prévia foi publicada nesta sexta-feira (2), pela Netflix. Confira:

O novo trailer explica um pouco mais do enredo da série, que serve de continuação para o desenho dos anos 1980. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

publicidade

O cineasta Kevin Smith é produtor executivo e showrunner do projeto. A série foi animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de ‘Castlevania’, e conta com a produção de Rob David, que trabalhou nos quadrinhos do príncipe guerreiro. Os cinco episódios iniciais foram escritos por Eric Carrasco (‘Supergirl‘), Tim Sheridan (‘Reign of the Superman’), Diya Mishra (‘Magic the Gathering’) e Marc Bernardin (‘Alphas’).

Em um episódio recente do seu podcast, Fatman Beyond’, ele conversou com Marc Bernardin, um dos escritores do novo desenho animado, e acabou revelando que o programa ganhará uma versão com comentários para acompanhar cada episódio, visando destacar as pessoas por trás do revival.

publicidade
Mestres do Universo: Salvando Eternia
Esqueleto (Mark Hamill) e He-Man (Chris Wood). Imagem: Netflix/Divulgação

Leia também:

A série de comentários em áudio foi batizada de ‘Masters of the Universe: Revelation Celebration‘ (‘Mestres do Universo: Celebração da Revelação’, na tradução para português) e apresentará apresentará Smith e o escritor do capítulo em questão discutindo curiosidades, easter eggs e segredos de bastidores.

publicidade

Para contemplar ainda mais a atmosfera nostálgica, o Smith revelou que cada um dos cinco episódios que compõem a “Parte 1” da série presta homenagem a um clássico dos anos 1980.

E as referências são, no mínimo, curiosas. O showrunner garante que as novas aventuras do Príncipe Adam terão inspiração direta em obras como ‘Superman 2′, ‘Indiana Jones’ e, pasmem, ‘Hellraiser‘. “Em homenagem à era em que ‘Mestres do Universo’ começou, cada um dos cinco episódios homenageia um filme diferente dos anos 80”, explicou Smith.

publicidade
He-Man montado no Gato Guerreiro
He-Man, dublado por Chris Wood. Imagem: Netflix/Divulgação

As “estrelas” de Eternia

Voltado para o público adulto, ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ conta com nomes de peso no elenco, como Mark Hamill (‘Star Wars‘) como o Esqueleto, Lena Headey (‘Game of Thrones‘) como Maligna e Chris Wood (‘Supergirl’) como o Príncipe Adam/He-Man.

Na dublagem, a animação ainda terá Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem-Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros. Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, também estará na produção da Netflix interpretando o vilão Homem-Musgo.

Gorpo, Andra, Teela, Roboto e Maligna lado a lado. em cena do episódio 3.
Personagens ganharam novos visuais, respeitando a essência do design original. Crédito: Netflix/Divulgação

Produzido entre 1983 e 1985 pelo estúdio Filmation, o desenho original de ‘He-Man e os Mestres do Universo’ contou com 130 episódios. Mais tarde, a franquia ganhou duas outras versões: em 1990, do estúdio Dic, e em 2002, pela Mike Young Productions. Há também um filme live action em produção, mas a produção segue estagnada, visto que o então escalado protagonista, Noah Centineo, abandonou o projeto.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!