O Spotify está lançando um áudio série original que tem Seu Jorge e Mel Lisboa como protagonistas. Intitulada de ‘Paciente 63’, a produção conta a história da psiquiatra Elisa Amaral (Mel) que grava as sessões de um enigmático paciente que diz ser um viajante no tempo (Seu Jorge).

Com roteiro original de Julio Rojas, o podcast tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano e promete instigar os ouvintes, já que as sessões terapêuticas da história se transformam em um relato que cruza a linha do que é real transitando entre o futuro e o passado dos dois personagens.

publicidade

Mel Lisboa ficou conhecida após interpretar a ousada e sensual Anita, da minissérie ‘Presença de Anita’, de 2001. Seu trabalho mais recente (2019) foi a personagem Thereza, da série ‘Coisa Mais Linda’, da Netflix, ao lado das atrizes Maria Casadevall, Pathy Dejesus e Fernanda Vasconcellos.

Para quem não sabia ou não reparou, o famoso cantor Seu Jorge, responsável por hits como ‘Burguesinha’ e ‘Mina do Condomínio’ também é ator. Ele já atuou em diversas obras de sucesso, como ‘Cidade de Deus’, de 2002, como o Mané Galinha, e também deu vida ao Beirada, do filme ‘Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro’, de 2010. Entre seus trabalhos mais recentes como ator estão ‘Mariguella’, de 2019, e a minissérie ‘Irmandade’, do mesmo ano.

publicidade
Logo do Spotify
Spotify lança ‘Paciente 63’, áudio série de ficção com Seu Jorge e Mel Lisboa. Créditos: Shutterstock

Leia mais!

Investimento em podcasts

publicidade

Recentemente, o Spotify anunciou a aquisição da Podz, um serviço que facilita a descoberta de novos podcasts e permite aos criadores de conteúdo uma melhor divulgação de seus programas por meio de um algoritmo especial. Segundo a empresa, a intenção é “entregar aos ouvintes o conteúdo certo, na hora certa, e acelerar o crescimento da categoria em todo o mundo.”

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!