A Techland divulgou um novo vídeo de gameplay de ‘Dying Light 2 Stay Human‘ – e, pelo visto, é bom manter suas habilidades de fuga afiadas. A produção com duração de aproximadamente 5 minutos mostra de perto um pouco da variedade de monstros que estarão presentes no game.

Diversos inimigos e respectivas transformações também foram mostradas, incluindo o Revenant, um novo tipo de infectado. A desenvolvedora mostrou ainda como conseguiu criar um ambiente noturno desafiador e assustador no jogo, além de dar alguns detalhes de como as criaturas ganharam vida – assista ao trailer abaixo:

A sequência é focada em mostrar alguma jogabilidade furtiva (stealth), por exemplo, como o protagonista Aiden será forçado a navegar cuidadosamente por um hospital abandonado e evitar grupos de infectados hibernando. Outra novidade foi a chamada “Dark Zone”, no qual o personagem pode se esgueirar e caminhar lentamente para fugir dos enxames de monstros, que ficarão principalmente dentro de edificações e prédios.

O vídeo de gameplay integra as novidades divulgadas durante o segundo episódio de ‘Dying 2 Know’ (confira abaixo na íntegra), uma websérie produzida pela Techland para aprofundar sobre o universo. Outra interessante revelação foi a HQ de 50 páginas ‘Banshee: I Am The Cure‘, criada pela desenvolvedora em parceria com a Dynamite Entertainment. A trama irá explorar ainda mais o mundo apocalíptico do jogo, focando em acontecimentos anteriores ao segundo título da franquia. A história, escrita por Fred Van Lente (‘Marvel Zombies’, ‘X-Men Noir’), pode ser lida gratuitamente até o dia 15 de julho no site oficial.

publicidade

O segundo episódio de ‘Dying 2 Know’ trouxe um pouco mais dos bastidores da produção e do design de som, com a revelação da importante colaboração com David Belle, considerado “pai” do parkour, que tem participado ativamente na criação do título, emprestando seus movimentos a um importante personagem do jogo. Além disso, foi anunciado o lançamento do site ‘Which kind of monster are you?’, que permite aos fãs verem quais tipos de infectados eles seriam no mundo de ‘Dying Light’.

Leia mais:

Dying Light 2 Stay Human‘ será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S e Xbox One. Pré-vendas das três versões (Standard, Deluxe e Ultimate) já estão disponíveis no site oficial com preços a partir de R$ 264,90.

Dying Light 2 Stay Human
‘Dying Light 2’ chega em dezembro para várias plataformas. Imagem: Techland/Divulgação

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!