Milly Alcock (‘Stan’ e ‘The Gloaming’) e Emily Carey (‘Mulher Maravilha’ e ‘Tomb Raider’) foram escolhidas para papéis recorrentes em ‘House of the Dragon’, o spin-off da série ‘Game of Thrones. De acordo a revista Deadline, as atrizes interpretarão as versões jovens das personagens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Conforme as descrições oficiais divulgadas, a Princesa Rhaenyra Targaryen (Alcock) é a filha primogênita do rei, nascida de puro sangue valiriano e uma cavaleira de dragão. A versão adulta da personagem, que se envolve na guerra civil que ameaça derrubar a Casa Targaryen, será vivida por Emma D’Arcy.

Carey (conhecida por seu papel como a jovem Diana em ‘Mulher Maravilha’) interpreta a jovem Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e também é considerada a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo, possuindo assim uma aguçada perspicácia política. Olivia Cooke será a versão adulta da personagem.

Baseada no livro ‘Fogo & Sangue’, a trama do spin-off se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da obra original e será focada nos nobres da Casa Targaryen. A série que conta com Paddy ConsidineMatt Smith, Fabien Frankel, Steve Toussaint e outros no elenco vai contar com um dos elementos favoritos dos fãs do mundo criado por George R.R. Martin: os dragões.

publicidade

Leia mais:

A série ‘House of The Dragon’ teve a produção iniciada há cerca de dois meses e, recentemente contou com a divulgação de várias fotos do elenco na primeira leitura do roteiro, além da descrição oficial dos personagens principais. A estreia está prevista para 2022, ainda sem data definida.

A produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners e foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, autor dos livros e produtor executivo do derivado. Inicialmente, para a primeira temporada, dez episódios foram encomendados pelo HBO.

'House of The Dragon', spin-off de 'Got', entra em produção. Imagem: HBO/Divulgação
‘House of The Dragon’, spin-off de ‘Got’, entrou em produção recentemente. Imagem: HBO/Divulgação

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!