A Sony revelou que fará um novo State of Play, evento digital que costuma trazer novidades de jogos, com destaque para ‘Deathloop e atualizações de outros títulos third-party e indies (independentes). A transmissão ocorre nesta quinta-feira (8), às 18h (horário de Brasília) e deve durar 30 minutos.

A apresentação contará com um vídeo de aproximadamente 9 minutos do novo jogo da Bethesda, curiosamente uma desenvolvedora que pertence ao Xbox Game Studios. O game, possivelmente, é o último exclusivo da empresa para o PlayStation – por se tratar de um acordo anterior à compra pela Microsoftveja o trailer abaixo:

publicidade

“Nesta sequência estendida de gameplay, vemos Colt usando suas habilidades para se mover furtivamente pelos telhados… ou atacando com tudo. Há muitas opções de abordagem na Ilha de Blackreef”, destaca o material de divulgação do evento. O título tem previsão de lançamento para 14 de setembro no PC e PS5 – e contará com localização total em português do Brasil, incluindo menus, legendas e dublagem.

Caso esteja na expectativa de ver na transmissão alguma informação sobre os próximos grandes exclusivos do PlayStation, melhor se acalmar. A Sony já antecipou que o evento desta quinta não vai revelar novos detalhes do próximo ‘God of War’, ‘Horizon Forbidden West’ (que já teve seu próprio State of Play) ou mesmo da próxima geração do PSVR.

publicidade

Outros próximos lançamentos que podem dar as caras são ‘SiFu’ e o aguardado ‘Kena: Bridge of Spirits’, marcado para chegar em 24 de agosto de 2021. Lembrando que será possível acompanhar o evento on-line pelos canais oficiais do PlayStation no YouTube e na Twitch.

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!