Durante os dias 12 a 16 de julho, a Alura, plataforma online de cursos de tecnologia e design, irá oferecer a “Imersão React”, um curso online e gratuito que visa aprimorar o conhecimento de profissionais que já são familiarizados com lógica de programação e possuem nível básico em JavaScript, HTML e CSS.

O React é uma biblioteca de código aberto que cria interfaces gráficas. O curso intensivo irá ajudar alunos a desenvolver um novo projeto com NextJS e a utilizar os componentes do React.

As aulas, que serão ministradas por Juliana Negreiros, instrutora especialista em desenvolvimento front-end; Mario Souto, desenvolvedor no Nubank e instrutor na plataforma; e Paulo Silveira, CEO e cofundador da Alura. O curso também conta com lives de mentorias com os profissionais, viabilizando um networking.

 “Criamos esse evento com objetivo de potencializar pessoas e, por meio da educação gratuita, aprimorar o conhecimento e, assim, expandir as possibilidades de cada aluno”, explica Silveira.

publicidade
Alura, maior plataforma de cursos de tecnologia, oferece intensivo gratuito em React. imagem: Antonio Batinic/iStock
Alura, plataforma de cursos de tecnologia e design, oferece intensivo gratuito em React. imagem: Antonio Batinic/iStock

Além disso, será proposto a criação de projetos que podem ser incluídos no portfólio e publicados em redes sociais como Instagram, Twitter e LinkedIn.

As inscrições vão até às 23h59 deste domingo (11). Para saber mais sobre o desenvolvimento do curso e se inscrever, clique aqui.

Leia mais!

Quem é a Alura?

O Grupo Alura nasceu em 2004 através dos irmãos Paulo e Guilherme Silveira. Em 2013, surgiu o sistema online de cursos que nasceu com o intuito de levar conhecimento e aprimoramento em tecnologia a todos os públicos. Hoje, a plataforma conta com 1,2 mil com certificado.

Saiba também: o que é Hotmart?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!