O elenco completo de ‘Argylle’, thriller de espionagem do diretor Matthew Vaughn (‘Kingsman’, ‘X-Men: Primeira Classe’) foi divulgado pelo site Deadline e é de impressionar! Entre os nomes de peso, estão Henry Cavill (‘The Witcher‘, ‘Liga da Justiça‘), Sam Rockwell (‘Jojo Rabbit’), Bryce Dallas Howard (‘Jurassic World‘), Bryan Cranston (‘Breaking Bad’), Catherine O’Hara (‘Schitt’s Creek’), John Cena (‘Velozes e Furiosos 9′), Samuel L. Jackson (‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘) e a cantora pop Dua Lipa.

Aliás, a artista dona de hits como ‘Don’t Start Now‘ e ‘New Rules‘ não só fará a sua estreia como atriz, mas também vai compor e gravar uma canção original para o longa, assim como auxiliará com os trabalhos de trilha sonora.

'Argylle': Dua Lipa vai estrear na atuação em thriller com Henry Cavill. Imagem: Andrea Raffin / Shutterstock.com
‘Argylle’: Dua Lipa vai estrear na atuação em thriller com Henry Cavill. Imagem: Andrea Raffin / Shutterstock.com

Inspirado no livro ainda inédito de mesmo nome escrito por Ellie Conway (vale ressaltar que os direitos de adaptação foram vendidos antes mesmo do volume chegar às prateleiras), ‘Argylle’ irá abordar a história do personagem-título, conhecido como “o maior espião do mundo”, e que está sendo ”caçado” por uma agência de inteligência mundial. O protagonista ainda não foi escalado oficialmente – embora a imprensa especializada já especule que o papel seja de Cavill.

De acordo com o Deadline, a ideia é que a produção seja o começo de uma franquia de, ao menos, três filmes, com aventuras que se passam por todo o mundo. O primeiro longa, inclusive, será gravado em várias localidades, incluindo países da América do Norte, América do Sul e Europa. 

publicidade
'Argyle' contará com o ator Henry Cavill. Imagem: Cubankite / Shutterstock.com
‘Argylle’ contará com o ator Henry Cavill. Será que ele é o protagonista? Imagem: Cubankite / Shutterstock.com

“Quando li o rascunho do manuscrito [do filme], senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming (criador de James Bond) dos anos 1950. Isso vai reinventar o gênero de espionagem”, comentou Vaughn sobre o roteiro, que está sendo escrito por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

As filmagens estão sendo planejadas para serem iniciadas já em agosto de 2021, na Europa. Por ora, ‘Argylle’ não possui data oficial de lançamento, mas deve chegar entre o final de 2022 e início de 2023.

Leia mais:

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!