Resultado de mais de US$ 200 milhões (aproximadamente R$ 1 bilhão) investidos, o filme mais caro da história da Netflix ganhou imagem oficial e data de estreia. Protagonizado por Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Dwayne ‘The Rock’ Johnson (‘Velozes e Furiosos‘) e Ryan Reynolds (‘Deadpool‘), ‘Alerta Vermelho‘ tem lançamento confirmado para 12 de novembro no serviço de streaming.

A informação foi inicialmente dada pelo próprio “The Rock”, que usou o Twitter para anunciar o dia de lançamento e a primeira foto da produção, que mostra o ator ao lado de Gadot e Reynold. “Vocês estão oficialmente avisados! O maior filme da história da Netflix, ‘Alerta Vermelho’, chega às suas salas de estar ao redor do mundo em 12 de novembro”, escreveu.

A estrela ainda deu dicas sobre os personagens interpretados pelo trio: um é o melhor agente do Federal Bureau of Investigation (FBI), outro o maior ladrão de arte do mundo, enquanto o terceiro é definido como “o maior vigarista que o planeta já viu”.

Mas, quem é quem? De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a trama de ‘Alerta Vermelho’ irá mostrar um agente (The Rock) à procura da ladra de obras artes, interpretada por Gadot. Para encontrá-la e completar a missão, ele recebe a ajuda de outro vigarista, personagem de Reynolds. O que o profissional do FBI não sabe é que os dois criminosos são rivais no ramo – algo que renderá ao público bastante ação e gargalhadas.

publicidade

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (que trabalhou com “The Rock” em ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite’), o filme mais caro da história do streaming ainda conta no elenco com Ritu Arya, Ivan Mbakop, Vincenzo Amato, Rafael Petardi e Chris Diamantopoulos.

Leia mais:

‘Alerta Vermelho’ é promovido como o filme mais caro da Netflix desde quando foi oficialmente anunciado, em 2019. E o investimento pela plataforma é pesadíssimo, conforme informações do site Deadline. Para ter uma noção, “The Rock” recebeu US$ 22 milhões (R$ 115 milhões) para atuar no filme e também ganha US$ 1 milhão (R$ 5 milhões) a cada post divulgando a produção.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!