A Nintendo resolver adentrar o mercado de relógios de luxo e, em parceria com a renomada marca suíça Tag Heuer, irá lançar um acessório de pulso com temática da franquia de gamesSuper Mario‘. A colaboração foi confirmada por meio de teaser psicodélico postado no Twitter (veja abaixo).

https://twitter.com/TAGHeuer/status/1413408490421465089

Os interessados podem se inscrever agora no site oficial da Tag Heuer para obter acesso antecipado ao produto de “edição limitada exclusiva”, que chegará “em breve”. No entanto, há informações divulgadas que estão difusas: o tuíte da empresa suíça diz para “ficar atento ao dia 13 de julho”, enquanto a página da marca tem um relógio virtual que está em contagem regressiva para dois dias depois: quinta-feira, 15 de julho, às 10h.

publicidade

Ou seja, se você estiver realmente interessado em obter um desses relógios luxuosos para você, registre-se no site, mas preste atenção nas datas citadas para ficar atualizado sobre quando, de fato, poderá realmente encomendar.

Em parceria com a empresa suíça de relógios de luxuosos Tag Heuer, a Nintendo lançará um relógio temático dele: o icônico Super Mario. Imagem: Tag Heuer/Divulgação
Em parceria com a empresa suíça de relógios de luxuosos Tag Heuer, a Nintendo lançará um relógio temático dele: o icônico Super Mario. Imagem: Tag Heuer/Divulgação

Salvo uma imagem oficial que mostra a caixa personalizada do aparelho (veja acima), a Tag Heuer e a Nintendo não reveleram mais detalhes do produto ou preço – que, diga-se de passagem, não deve ser nada barato. A maioria dos relógios da marca custam, pelo menos, US$ 1 mil (cerca de R$ 5,6 mil). De qualquer forma, a colaboração é curiosa o suficiente para deixar curiosos e interessados ansiosos para a revelação oficial do “relógio do Super Mario” na próxima semana.

publicidade

Leia mais:

Fonte: The Verge

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!