Nesta terça-feira (13), a Samsung divulgou um vídeo em seu canal no YouTube intitulado “Vozes do Galaxy: Conheça os desenvolvedores que trabalham para criar experiências abertas e exclusivas no Galaxy”. O objetivo da peça institucional é dar espaço aos profissionais que trabalham no desenvolvimento da linha Galaxy. Mas, parece que a empresa mostrou mais do que gostaria — ou não.

“Acidentalmente’, o vídeo acaba dando um ‘spoiler’ sobre dois futuros lançamentos da marca: o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Watch 4, além de outros dispositivos.

Conforme observado pelo informante Max J, o vídeo, aparentemente, oferece uma rápida aparição do Galaxy Z Fold 3 e o sucessor do melhor smartwatch da empresa mais ou menos aos 0:57. 

Apesar de não termos uma visão clara dos dois dispositivos, esta seria a primeira vez que eles apareceram em alguma forma oficial.

publicidade

Leia mais:

Em relação ao smartphone, ele pode ser visto no que parece ser um novo case-folio, com seu layout de câmera redesenhado. 

Ao contrário das capas oficiais da Samsung para o Galaxy Z Fold 2, que cobrem apenas a parte de trás do telefone, a capa do Z Fold 3 parece ter um painel para proteger a tela frontal também. Uma variante prateada do Galaxy Watch 4 Classic também pode ser vista no mesmo quadro.

Lançamentos da Samsung devem ser oficialmente apresentados em agosto

O Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Watch 4 Classic devem estrear no próximo evento Galaxy Unpacked da Samsung, em agosto. 

Galaxy Watch 4 Classic, segundo vazamentos. Reprodução: Android Headlines.

Embora a Samsung ainda não tenha confirmado a data, o informante de informações Evan Blass afirmou recentemente que o evento será realizado em 11 de agosto. 

Além do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Watch 4 Classic, o Unpacked também deve ter o lançamento do Galaxy Z Flip 3, o Galaxy Watch 4 Active, o Galaxy S21 FE e o Galaxy Buds 2.

Com informações do site AndroidCentral.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!