Parece que a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) engatou de vez. Após a boa estreia de ‘Viúva Negra‘, o estúdio já se volta para os próximos títulos que irão compor a nova leva de histórias para o cinema e TV. Uma das séries que começa a pré-produção em breve é ‘Armor Wars’, anunciada em dezembro passado. Quem revelou a informação foi a estrela do programa, Don Cheadle, em entrevista ao Collider.

Série ainda não tem data de estreia definida. Crédito: Marvel Studios/Divulgação

Segundo o ator, que interpreta James Rodhes/Máquina de Combate no MCU, a série ainda está em fase embrionária deve ser mais bem delineada em um momento próximo. “Está em uma fase muito inicial de desenvolvimento”, afirmou o astro, acrescentando que não poderia adiantar nada sobre a trama nem se quisesse. “Eu não sei como vai ser”, observou.

No entanto, Cheadle também revelou que ele e equipe responsável pela série vão se reunir dentro de algumas semanas e “tentar desenhar a espinha dorsal da história para definir o quem, o quê, o quando e o onde da trama”.

Leia mais:

publicidade

O que esperar de ‘Armor Wars’?

Rhodey (Don Cheadle) em 'Falcão e o Soldado Invernal'. Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel Studios
Rhodey (Don Cheadle) em ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel Studios

Recentemente indicado ao Emmy pela participação especial na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Don Cheadle estreou no MCU em ‘Homem de Ferro 2’ (2010). Seu personagem, o militar James Rodhes, assume a identidade de Máquina de Combate, herói que utiliza uma armadura baseada na tecnologia de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Mesmo sem uma sinopse oficial da série protagonizada por Rodhes, podemos esperar uma adaptação do arco de quadrinhos de mesmo nome. ‘Armor Wars’, traduzido no Brasil como ‘Guerra das Armaduras’, foi uma série de histórias publicadas na revista do Homem de Ferro entre 1987 e 1988.

Na saga, o herói precisa lidar com supervilões e terroristas que roubam sua tecnologia, na tentativa de criar armaduras poderosas como as do Homem de Ferro. Enquanto nas HQs Rodhes é um coadjuvante, a série será a primeira produção protagonizada pelo personagem no MCU.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!