A Fundação Estudar, focada em auxiliar jovens brasileiros a se tornarem líderes por meio do estímulo à experiência acadêmica e apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, anunciou as inscrições para o seu evento gratuito Conexão Tech. O intuito da iniciativa é conectar jovens às marcas empregadoras.

O networking conta com a participação de companhias como B3, Eleva, Grupo Boticário, Itaú Unibanco, Salt Pay, Stone e Ômega Energia. E, apesar da diversidade de segmentos de atuação das empresas, o foco é trazer talentos da tecnologia.

As inscrições vão até 19 de julho e serão selecionados 200 jovens, entre eles universitários, recém-formados, ou profissionais em início de carreira, os quais terão a oportunidade de conhecer as marcas empregadoras e participar de interações com os representantes das empresas.

Imagem mostra jovem à esquerda, ao lado aparede o texto Conexão Tech, em referência ao evento gratuito da Fundação Estudar
Evento gratuito visa conectar jovens às empresas. Créditos: Reprodução/Fundação Estudar

O evento acontece no dia 18 de agosto e, nele, talentos interessados no mercado de tecnologia poderão conhecer recrutadores das empresas de maneira online, em decorrência da pandemia.

publicidade

Assim como em eventos anteriores, os jovens serão selecionados por meio de processo seletivo. Na edição de 2020, a Fundação Estudar registrou mais de 15 mil inscritos.

Leia também!

“É uma grande oportunidade para que jovens se aprofundem no mercado de tecnologia, podendo aprender sobre o dia a dia e as possibilidades da carreira em Tech. Além disso, o contato com grandes empresas e recrutadores traz influências na vida profissional de cada um deles.” explica Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Além do networking com as empresas, jovens também têm a oportunidade de participar das salas de relacionamento e de painéis que vão abordar temáticas como: início na carreira tech, contribuições das tecnologias para resultados de impacto, diversidade na área, dia a dia do profissional e soft e hard skills do ambiente de trabalho.

Serviço

Data: 18 de agosto
Horário: 13h às 20h
Inscrições gratuitas pelo link: https://conteudos.napratica.org.br/conexao-tech-2021/