Originalmente programado para ser lançado ainda este mês, o spin-off multiplayer da Capcom, ‘Resident Evil Re: Verse’, acaba de ser adiado para 2022. A conta oficial da franquia Resident Evil (@RE_Games) confirmou a notícia nesta quinta-feira (15) no Twitter.

Segundo a desenvolvedora japonesa, o objetivo é continuar trabalhando no game para conseguir “entregar uma experiência de jogo suave” aos jogadores.

publicidade

O jogo de tiro em terceira pessoa, com suporte para partidas online para 4 e até 6 jogadores, apresenta vários personagens conhecidos da série Resident Evil, bem como a habilidade de controlar armas biológicas, incluindo Nemesis e Jack Baker de RE7.

Resident Evil ‘Re: Verse’ está sendo desenvolvido pela Capcom em parceria com a NeoBards, o mesmo estúdio por trás de ‘Resident Evil Resistence’, o modo multiplayer online de RE3 Remake. Vale destacar que este não é o primeiro atraso do game, o jogo deveria ter sido lançado em maio deste ano.

Leia mais:

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me.

A Capcom ainda não disse nada sobre quando exatamente o título finalmente estará disponível. Se limitando a declarar que mais detalhes serão revelados posteriormente: “Divulgaremos mais detalhes sobre o lançamento futuramente. Obrigado pela paciência e compreensão”, finaliza a postagem no Twitter.

Por fim, a empresa recomenda que quem comprou a versão física de RE Village guarde o código de download de Resident Evil ‘Re:Verse’ ou resgate o game para a sua conta.

‘Resident Evil Village’ vendeu mais de 4,5 milhões de cópias

Dois meses após lançamento, ‘Resident Evil Village’ ultrapassou à marca de 4,5 milhões de cópias vendidas. Os dados atualizados foram divulgados pela própria Capcom no início de julho.

O número impressionante coloca o jogo mais recente da franquia entre os maiores da desenvolvedora japonesa. Por enquanto, ‘Resident Evil 7’ segue como o título mais vendido da série, com 7,9 milhões de cópias vendidas.

Fonte: Twitter

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!