Todo mundo meio que já sabia, os boatos correram forte por Hollywood, mas agora é oficial. A atriz Jameela Jamil aproveitou uma postagem nas redes sociais em que mostra seu treinamento físico para confirmar que está no elenco da série da Mulher-Hulk, da Marvel Studios.

A atriz britânica, que ficou conhecida no papel de Tahani Al Jamil, uma egocêntrica bilionária, na premiada série de comédia ‘The Good Place’, não especificou, porém, qual será seu papel em ‘She-Hulk’, protagonizada por Tatiana Maslany. Diz-se, porém, que Jameela viverá uma vilã, que provavelmente será a Titânia, arqui-inimiga da Mulher-Hulk/ Jennifer Walters.

No vídeo do TikTok, Jameela aparece treinando algumas de suas coreografias de luta. “Eu não posso acreditar que posso dizer isso, mas… Estou lutando no meu caminho através do MCU, chegando até você em 2022!”, escreveu a atriz, ao som de ‘Eye of the Tiger’, clássico do Survivor e parte da trilha de ‘Rocky III’.

Além de Jameela Jamil e Tatiana Maslany, já foram anunciados os nomes de Ginger Gonzaga (‘Kidding’), que dará vida à melhor amiga de Walters, ainda sem nome, Renée Elise Goldsberry (‘Hamilton’), como uma personagem identificada apenas como Amelia e Anais Almonte (‘Doggmen’), em um papel que ainda não foi revelado.

publicidade

Alguns velhos conhecidos do público voltam reprisando alguns papéis, como Mark Ruffalo, no papel de Bruce Banner/Hulk, Tim Roth, como o vilão Emil Blonsky/Abominável, vivido por ele em “O Incrível Hulk”, de 2008, segundo filme do MCU. Há quem diga que Charlie Cox pode fazer uma participação como Matt Murdock/Demolidor, já que assim como a Mulher-Hulk, ambos são advogados.

Leia também:

‘She-Hulk’ seguirá Jennifer Walters, que é prima de Bruce Banner/Hulk e ganha poderes após receber uma transfusão de sangue do “Vingador mais forte”. Porém, diferente do primo, Walters conseguiu reter a maior parte de sua inteligência, controle emocional e personalidade, mesmo quando assume a forma completa de Hulk, algo parecido com a versão de Banner que apareceu nas telonas em ‘Vingadores: Ultimato’.

A série será dirigida por Kat Coiro (‘Girls5eva’) e Anu Valia (‘Lucia, Before and After’) e escrita por Jessica Gao, que escreveu episódios de ‘Silicon Valley’ e ‘Rick & Morty’. ‘She-Hulk’ chega ao Disney + em 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!