As filmagens de ‘Aquaman 2’ já começaram há três semanas, mas só nesta segunda-feira (19) o astro Jason Momoa chegou ao set do filme. Ele mais uma vez interpreta Arthur Curry, o personagem título, em ‘Aquaman e o Reino Perdido’, da DC.

Momoa usou sua conta oficial no Instagram para informar aos seguidores que chegou no domingo (18) a Londres, para iniciar sua participação nas gravações. “Está ensolarado. É incrível e vou começar o Aquaman 2 amanhã”, disse o ator, no vídeo.

publicidade

Leia mais:

Ainda no post, Jason Momoa explicou que vai precisar tingir o cabelo e que foi o último dia dele com a cor natural. “Adeus castanho, olá louro”, escreveu o ‘Aquaman’. Ele ainda brincou que “supostamente, eles (os loiros) se divertem mais”, em referência à música de Rod Stewart.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

No novo filme, também dirigido por James Wan, o Aquaman será levado para o Reino Perdido, uma parte perdida, como diz o nome, do Império Atlante, após a queda dos atlantes. Por causa da foto de uma claquete postada pelo diretor, cogita-se que o nome do tal reino seja Necrus.

publicidade
https://www.instagram.com/p/CRd4TuEDncq/

Nos quadrinhos, a cidade é mais uma subaquática, mas com uma diferença: ela existe apenas em alguns períodos de tempo e jamais aparece no mesmo lugar duas vezes. Necrus é o sétimo dos reinos de Atlântida. O local governado pelo rei Mongo, um tirano, apareceu pela primeira vez na edição número 30 de ‘Aquaman’, em dezembro de 1966.

Além da própria região do Aquaman, há ainda Xebel, o Reino dos Desertores, os Pescadores, as Trincheiras e as Salmouras. Sendo assim, Necrus deve mesmo ser o reino perdido a qual o título se refere.

publicidade
'Aquaman 2': DC irá lançar duas novas HQs antes do filme. Imagem: Montagem/Olhar Digital
Jason Momoa ficará loiro em ‘Aquaman 2’, assim como o personagem dos quadrinhos. Imagem: Montagem/Olhar Digital

‘Aquaman e o Reino Perdido’ é a sequência do primeiro filme solo, de 2018, do super-herói aquático alter-ego de Arthur Cury. Assim como Momoa, retornam ao elenco no novo longa Amber Heard, como a princesa Mera, Yahya Abdul-Mateen II, como David Kane, o Arraia Negra, e Patrick Wilson, como Orm Marius, o Mestre do Oceano.

Dolph Lundgren será mais uma vez Rei Nereus e o ator dinamarquês Pilou Asbaek é o novato do elenco. Além de dirigir, James Wan produz o filme junto a Peter Safran. O roteiro é assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick. A previsão é que o novo filme do universo expandido da DC nos cinemas estreie nas telonas no dia 16 de dezembro de 2022.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!