Os produtos da Mondo para a Comic-Con San Diego começaram a ser divulgados, com uma das figuras chamando mais atenção. Entre as action figures da série animada ‘X-Men’, dos anos 1990, uma se destaca mais: o Wolverine deitado na cama olhando o retrato de Jean Grey.

A imagem é conhecida até por quem não acompanhou o desenho, pois virou um meme constantemente replicado. Nela, Logan está deitado, usando o icônico uniforme amarelo do mutante, enquanto anseia por sua paixão. As fotos dos produtos foram divulgadas com exclusividade pelo portal IGN.

Leia mais:

De acordo com a equipe da Mondo, houve bastante esforço para capturar o momento na figura de ação. A cena pode ser vista aos 8 minutos e 13 segundos do quinto episódio da primeira temporada de ‘X-Men’. As cinco temporadas da série animada estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

“Havia apenas um punhado de desenhos animados nas manhãs de sábado nos anos 90 que se destacaram entre os demais. Acho que todos nos lembramos daquele dia em que assistimos ao primeiro episódio de ‘X-Men’… sentados na cama ou em nossos sofás, animados e então essa música toca”, relembraram Hector Arce e Michael Bonanno, diretores criativos da Mondo.

A figura 1/6 do Wolverine é uma edição limitada e custa US$ 200 (R$ 1.043), podendo ser adquirida no site da Mondo, a partir de sexta-feira (23). O produto vai na caixa replicando a cena, mas acompanha ainda diferentes faces para o mutante, além do porta-retratos e uma coxa de peru.

A companhia também vai lançar um pôster de ‘X-Men’ e outros itens da Marvel na Comic-Con de San Diego. O evento acontece este ano de maneira remota, por causa da pandemia da Covid-19. A Comic-Con@Home (Comic-Con em casa) será realizada desta quarta-feira (21) a domingo (25).

Via: IGN

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!