Nova animação da franquia, ‘Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms‘ ganhou um trailer violento, sangrento e repleto de “fatalities” . O filme serve como continuação direta do elogiado ‘A Vingança de Scorpion’ (2020). Confira abaixo:

A trama segue os personagens favoritos dos fãs da saga de games após a decisão de Lord Raiden de acabar com o caos provocado por Shao Kahn e seus bárbaros do reino Outworld, agora promovendo um torneio final para determinar o futuro de Earthrealm. E o campeonato, bem, se mostra tão sangrento como sempre, junto com os picos de humor usuais espalhados pela aventura.

Lembrando que a produção é uma sequência esperada após os eventos do filme animado ‘Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion’. A história segue o ninja morto-vivo Hanzo Hasashi, também conhecido como Scorpion, depois que ele perde sua família para um ataque de um ninja vindo de um clã rival, Lin Kuei.

Então, o antagonista passa a competir em um torneio interdimensional para salvar os entes queridos ao lado daqueles que competem para salvar Earthrealm da destruição. De acordo com a Warner Bros. Animation, a sequência deve continuar exatamente de onde o primeiro filme parou.

publicidade
‘Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms‘ ganha trailer restrito. Imagem: Warner Bros./Divulgação
‘Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms‘ ganha trailer violento. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Obviamente classificado para maiores de idade (+18), ‘Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms‘ deve ser lançado em Blu-Ray e em formato digital, incluindo no streaming HBO Max, em 31 de agosto de 2021 nos Estados Unidos. Ainda não se sabe como será a distribuição do produto no Brasil.

O elenco de voz inclui os talentos de Joel McHale como Johnny Cage; Jennifer Carpenter como Sonya Blade; Gray Griffin como Kitana e Satoshi Hasashi; Dave B. Mitchell como Raiden, Kintaro, Sektor e outros, além de vários outros dubladores de ‘Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion’ que reprisarão os papéis no novo filme.

Leia mais:

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!