A Samsung expandiu a linha de produtos com a apresentação de três novos lançamentos, que integram o chamado “ecossistema Galaxy”, o ambiente de hiperconectividade que a Samsung criou para fazer com que os dispositivos da marca trabalhem em conjunto.

Um deles é o GalaxyTab S7 FE , ou “Fan Edition”. A nova versão do icônico tablet da Samsung tem uma tela de 12,4 polegadas, bateria com recarga rápida, dois alto falantes com som 3D da AKG, duas câmeras, sendo de 8 megapixels na traseira e 5 megapixels na frontal, e conexão 4G.

O destaque é a interoperabilidade, que permite a integração com outros dispositivos da linha Galaxy: você pode começar um projeto em um Galaxybook, e depois migrar para o tablet, apenas arrastando o objeto de uma tela a outra com a S-Pen que vem junto na caixa.

O preço sugerido é de 4.999 reais, com armazenamento interno de 128 GB.

publicidade

Os outros dois lançamentos são notebooks Galaxybook Pro, sendo um de alta performance e o outro, um híbrido entre tablet e computador.

O Galaxybook Pro 360 é o modelo “dois em um”, com dobradiças em 360° para fazer com que o aparelho trabalhe em modo de computador pessoal ou seja usado como tablet.

O notebook também vem acompanhado da S-Pen para facilitar o uso na tela sensível ao toque, que também responde a comandos com os dedos.

O notebook tem preço sugerido de 10.999 reais, com processador Intel Core i7 de 11ª geração, tela Super AMOLED de 13,3 polegadas com resolução Full HD, armazenamento interno com um SSD de 512 GB, e memória RAM de 16 GB.

O Galaxybook Pro tem quase os mesmos detalhes, mas apresenta uma tela maior, de 15 polegadas, maior armazenamento com 1 Terabyte e o preço, claro acompanha: ele custa 11.499 reais.

Eles já estão à venda no site da empresa.

Veja todos os detalhes dos lançamentos da Samsung no nosso site, olhardigital.com.br e fique por dentro!!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!