Após a venda da divisão HyperX, a Kingston resolveu dar uma nova cara à sua linha de memória DRAM, flash e unidades SSD gamer, investindo recursos e know-how para criar a primeira geração de produtos com uma nova nomenclatura. Kingston FURY. 

Kingston lança linha própria de memória gamer com alto desempenho. Imagem: Kingston Divulgação

Segundo a empresa, “a Kingston FURY dá continuidade à evolução das soluções de memória de alto desempenho para entusiastas e gamers, apoiada por três décadas de experiência em engenharia, testes, fabricação e atendimento ao cliente da Kingston, maior fabricante independente de memória do mundo”. 

publicidade

Kingston FURY quer ser a líder em memória no mercado gamer

A posição de liderança da empresa do mercado de DRAM potencializa o comprometimento para fazer da Kingston FURY a memória líder do mercado gamer.

“Estamos muito orgulhosos em lançar a nova marca da Kingston, que entrega a mais alta performance para amantes de PC e games”, celebra Crag Timont, diretor sênior de Marketing da Kingston.

“A força central e a liderança global da Kingston como fabricante de DRAM e flash trazem recursos para a marca e demostram com firmeza nossa dedicação ao desempenho e confiabilidade do nosso portfólio aos usuários”, completa.

Leia mais:

A partir de outubro, a empresa afirma que lançará módulos de memória DDR5, que estão atualmente em fase de testes de compatibilidade e validação com fabricantes de placa mãe. 

Conheça os produtos da nova marca

A nova marca para memória gamer com alto desempenho da Kingston terá os seguintes produtos:  

  • Kingston FURY Renegade: alta velocidade e performance e baixa latência para o melhor desempenho. Memória top de linha (tanto em módulos RGB quanto sem RGB) com frequências DDR4 de até 5.333MHz.  
Kingston FURY Renegade. Imagem: Kingston Divulgação
  • Kingston FURY Beast: a memória de entrada para jogos, em DDR3, DDR4 (RGB e não RGB) e velocidades de até 3.733 MHz.  
Kingston FURY Beast. Imagem: Kingston Divulgação
  • Kingston FURY Impact: módulos SO-DIMM para laptops e outros PCs (em DDR3 e DDR4), com velocidades até 3.200MHz. 
Kingston FURY Impact. Imagem: Kingston Divulgação

O nome da nova marca vem da já conhecida categoria de memórias FURY, criada em 2014, que tem como tradição entregar DRAM de alta performance e confiabilidade para amantes de PC e games.

Em breve, a Kingston deve anunciar, mundialmente, novas equipes de e-sports que se unem ao time de Kingston FURY.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!