A Konami anunciou que a tradicional franquia de games de futebol, ‘Pro Evolution Soccer‘, vai passar por um reboot total, inclusive com nome novo: vai se chamar ‘eFootball‘. E o melhor de tudo é que o conteúdo vai ser totalmente grátis, com crossplay entre todas as plataformas, inclusive com a versão mobile. As mudanças devem ocorrer até o final de dezembro deste ano.

Embora o título seja oferecido de graça, a Konami diz que mais conteúdo e modos de jogo vão ser disponibilizados após o lançamento. Com certeza, algumas das novidades vão ter custos.

Pelas imagens divulgadas, dá para ver que o ‘eFootball’ foi reconstruído com o auxílio das tecnologias Unreal Engine 4 e Motion Matching, que convertem os movimentos dos jogadores numa série de animações, selecionando a mais precisa em tempo real.

É possível ver que dribles e sistemas de marcação foram redesenhados, com direito até a “pitacos” de Iniesta e Piqué, conselheiros de jogabilidade.

publicidade

Há também o que parece ser um sistema de passes de temporada, chamado de Match Pass. Com esse recurso vai ser possível ganhar itens e jogadores.

Veja todos os detalhes dessa novidade no nosso site, o olhardigital.com.br, e fique por dentro!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!