O HBO Max encontrou sua protagonista para o projeto de ‘Batgirl’. A super-heroína, alter ego de Barbara Gordon, será interpretada pela atriz Leslie Grace, que atuou no filme musical ‘Em um Bairro de Nova York‘, lançado no mês de junho deste ano.

A confirmação de Grace no papel de mais uma produção do universo DC foi dada pelo site The Hollywood Reporter. A atriz, além de aparecer nas telas, também canta. Filha de pais dominicanos, ela recebeu três indicações ao Grammy Latino.

publicidade

Leia mais:

Ela se junta a outras duas atrizes de origem latino-americana escaladas para papéis no universo DC da Warner Bros. Rachel Zagler, filha de uma colombiana, está no filme ‘Shazam: Fúria dos Deuses’, que tem previsão de estreia para junho de 2023, mas o papel dela ainda não foi revelado. A outra é Sasha Calle, também descendente de colombianos, que será a Supergirl no longa do ‘Flash’, a ser lançado em novembro do ano que vem.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

O filme ‘Batgirl’ será dirigido pelos cineastas belga-marroquinos Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de ‘Bad Boys para Sempre’. O longa da DC tem roteiro de Christina Hodson, que escreveu também ‘Aves de Rapina’, lançado em 2020, e ‘The Flash’. A produção ficou a cargo de Kritin Burr (‘Cruella’).

Batgirl desenhada por Hope Larson
Batgirl será a primeira personagem do universo de Batman, além do próprio Homem-Morcego, a ter um filme solo. Imagem: DC Comics/Divulgação

A personagem título já foi várias personagens, entre elas Barbara Gordon, a filha do comissário de polícia de Gotham Jim Gordon. Ela surgiu em 1961, como Betty Kane. Na televisão, Yvonne Craig interpretou a garota-morcego no seriado do Batman da década de 1960 e em um curta para a TV da própria personagem. Em 1997, Alicia Silverstone (‘As Patricinhas de Beverly Hills’) vestiu a capa em ‘Batman & Robin’, de Joel Schumacher.

‘Batgirl’ ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar à plataforma de streaming HBO Max em 2023. A Warner Bros preferiu não comentar sobre a escalação de Leslie Grace.

Via: Deadline / The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!