O Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês) terá um grande reforço para a sequência “Pantera Negra: Wakanda Forever”. De acordo com o portal Variety, a atriz Michaela Coel será uma das novas estrelas do longa.

Coel, que já atuou em grandes sucessos como a série ‘Black Mirror’ e o filme ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, foi indicada ao Emmy 2021 como melhor atriz por sua participação na série da HBO ‘I May Destroy You’, no qual também trabalhou como roteirista, produtora executiva e diretora. A série recebeu ainda outras oito indicações à premiação.

Michaela Coel na série I May Destroy You
Pantera Negra 2: Michaela Coel de ‘I May Destroy You’ entra para o elenco da sequência. Imagem: Divulgação/HBO

Como de costume, a Marvel não comentou a contratação da atriz e tampouco deu detalhes sobre seu papel no filme.

No entanto, Michaela Coel foi vista junto ao diretor Ryan Coogler, responsável pelo longa do rei T’Challa, no Pinewood Studios em Atlanta onde as filmagens foram iniciadas no mês passado.

publicidade

Alguns portais chegaram a especular que Coel poderia herdar o manto de Pantera Negra do ator Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado. Porém, a Marvel segue mantendo os papéis do elenco adicional em segredo.

Leia também!

Por ora, só é possível afirmar que as estrelas Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett estão confirmados na sequência e, provavelmente, seguirão com seus papéis do primeiro filme.

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ deverá contar as tensões entre o país do herói com Atlantis, introduzindo o anti-herói Namor às telas do MCU. O filme está previsto para estrear em julho de 2022.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!