Mais uma? ‘Westworld‘ é a produção mais recente a interromper as gravações para a próxima temporada após registrar um teste positivo para covid-19 em um dos membros da equipe de produção. Conforme informações da Warner Bros. Television, as atividades serão paralisadas nos sets por dois dias na próxima semana, depois que começaram no início deste inverno.

Exibida no Brasil pelos canais HBO, a série se junta a uma lista de programas de TV que tiveram que dar uma pausa nos trabalhos devido a casos positivos da doença, incluindo as próximas temporadas de ‘Bridgerton‘, ‘American Horror Story’ e ‘House of the Dragon’, o derivado de ‘Game of Thrones’.

A atriz Tessa Thompson em cena de 'Westworld'. Imagem: HBO/Reprodução
A atriz Tessa Thompson em cena de ‘Westworld’. Imagem: HBO/Reprodução

O anúncio é certamente alarmante, não somente para ‘Westworld’, mas para gravações de filmes, séries em geral, dado a volta do aumento de casos no Reino Unido e em outros países redor do mundo. Com as paralisações começando a se tornar mais uma vez um assunto recorrente para várias produções, é importante que haja todo o cuidado e cautela, visando a segurança de todos os envolvidos enquanto os programas voltam a ser gravados.

Sobre ‘Westworld’

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy em 2016, ‘Westworld’ se passa em um parque faroeste e tecnológico, habitado por anfitriões robôs que interagem como seres humanos com os convidados do local. No segundo ano, foi revelado que há outros locais semelhantes, como o Samurai World, enquanto a temporada seguinte se passou em parte no mundo externo.

publicidade

A série do HBO estrelada por Evan Rachel Wood, Anthony HopkinsJimmi SimpsonJeffrey WrightJames MarsdenLuke HemsworthTalulah RileyLouis Herthum, Angela Sarafyan, Thandie Newton e Ed Harris é um sucesso de público e crítica, e teve a primeira temporada mais assistida entre as produções originais da emissora, na época.

Leia mais:

Após os eventos da terceira temporada, encerrada há mais de um ano, o futuro de ‘Westworld’ parece um pouco quanto incerto. De qualquer forma, ainda não há uma data de estreia para a chegada do novo ano, mas veículos de imprensa internacionais sugerem que será lançado em algum momento no início de 2022.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!