Em parceria com a PlayStation, a miHoYo anunciou nesta quinta-feira (22) que Aloy, protagonista de ‘Horizon Zero Dawn‘, será uma nova personagem jogável de ‘Genshin Impact‘. game conseguiu pegar muitos fãs de surpresa com a novidade, visto que a maioria das revelações sobre o jogo queridinho do momento costumam vazar antes da hora.

Descrita como a “Salvadora de Outro Mundo”, a heroína do exclusivo da Sony é uma personagem de cinco estrelas que terá habilidades Cryo (usando o elemento gelo em suas habilidades), e poderá ser adquirida gratuitamente, mas por tempo limitado, por jogadores que tiverem um Rank de Aventura igual ou superior ao nível 20.

Não é a primeira vez que Aloy participa de outros jogos, visto que já esteve presente em ‘Fortnite’ durante eventos especiais, em abril. No game da miHoYo, no entanto, a heroína claramente passará pela maior mudança de design até agora (veja acima).

publicidade

Por ter um estilo de JRPG, com estética de anime, ‘Genshin Impact’ trará um visual único à Aloy, visando combinar com o universo do título. Imagens da personagem no jogo não foram divulgadas, mas a arte conceitual liberada mostra que ela vai usar a clássica vestimenta inicial de ‘Horizon Zero Dawn’ e o arco como arma principal – saiba mais detalhe da arma abaixo.

Leia mais:

A princípio, Aloy será liberada apenas para os jogadores de PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) na versão 2.1 do jogo, prevista para outubro. Todavia, ela chegará às plataformas restantes (PC e celulares) na versão 2.2, em novembro. Confira as datas:

  • Fase I (prevista para 12 de outubro): entre a atualização da versão 2.1 e início da manutenção para a atualização 2.2, jogadores que logarem em ‘Genshin Impact’ no PS4 ou PS5 receberão Aloy;
  • Fase II (prevista para 23 de novembro): durante o início da versão 2.2 e a manutenção para a atualização 2.3, jogadores que entrarem no game em qualquer plataforma terão direito à personagem.

Além da nova protagonista jogável, também ficará disponível o Arco de Predador, que será uma arma de quatro estrelas no jogo. Para resgatá-lo, o procedimento é o mesmo: no mínimo um Rank de Aventura de nível 20 para resgatar na versão 2.1 ou 2.2, dependendo da plataforma.

Lembrando que ‘Genshin Impact’ está disponível gratuitamente para PC, mobile (Android e iOS), PS4 e para PS5. Caso esteja na expectativa por novas aventuras de Aloy, saiba que o próximo jogo da franquia da ‘Horizon’, chamado de ‘Forbidden West’, está previsto para 2021, mas ainda não tem uma data definida.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!