Agora é oficial! Anteriormente anunciado no “Dia do Goku”, em maio, o nome do próximo filme da sagaDragon Ball Super’ foi revelado durante a San Diego Comic-Con@Home nesta sexta-feira (23). Com estreia prevista para 2022, o título oficial do longa será ‘Dragon Ball Super: Super Hero. Nenhum outro detalhe sobre enredo foi divulgado.

A nova produção estrelada pelo sayajin terá roteiro coescrito pelo próprio criador da franquia, Akira Toriyama, que falou mais sobre o projeto em painel especial. “Estamos fazendo um novo filme de ‘Dragon Ball Super’! Assim como o anterior, ‘Broly’, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível”, afirmou. Veja o primero teaser abaixo:

publicidade

A prévia não revela qual será a trama ou sequer qualquer dica sobre ‘Dragon Ball Super: Super Hero’. Segundo a equipe de animação no evento, a intenção do teaser é apenas “mostrar como Goku será em seu movimento e sentimento”. Ainda segundo Toriyama e os responsáveis pelo longa, a Toei Animation está “testando coisas novas com este próximo grande filme”, então eles pediram aos fãs para que assistam “muitas vezes” o curto vídeo para ver o “tipo de engenhosidade” que está sendo aplicado na produção.

Ainda conforme o criador da trama, as expressões e movimentos de Goku e dos outros personagens irão incorporar “diferentes tecnologias” – pelo que podemos ver na prévia, parece que o filme irá seguir uma estética de desenhos à mão impulsionados por um motor CG animado.

Goku em 'Dragon Ball Super'. Imagem: Toei Animation/Divulgação
Goku em ‘Dragon Ball Super’. Imagem: Toei Animation/Divulgação

O último filme do universo de Goku, Vegeta e outros queridos personagens foi ‘Dragon Ball Super: Broly’, lançado em 2018, que marcou a estreia canônica do personagem Broly na franquia.

Leia mais:

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!