Você deve ter ouvido falar sobre a ‘Fadinha do skate’, ainda mais nos últimos dias. Aos 13 anos, Rayssa Leal entrou para história ao conquistar sua primeira medalha nas Olimpíadas de Tóquio. Além disso, em menos de 24 horas, com tanta repercussão, conquistou o seu primeiro e o seu segundo milhão de seguidores no Instagram.

A jovem brasileira foi medalha de prata na categoria street do skate na madrugada do último domingo e começou as Olimpíadas de Tóquio com cerca de 600 mil seguidores, ou seja, o número quase quadruplicou em menos de 48hs. Quando Rayssa soube disso, ficou deslumbrada pela situação.

publicidade

“O que é isso, minha gente? Não sabia, não. Eu quero ter um tempinho pra olhar [redes sociais], falar com meus pais. Eles alugaram uma chácara pra poderem me assistir andando. Eu quero muito ver. Desde o começo, quando eu comecei nas redes sociais, sempre foi meu sonho ter meu primeiro milhão. Ontem, eu ganhei o primeiro milhão, e hoje eu já tenho dois?”, disse a skatista conhecida como “Fadinha“.

Além disso, as pessoas podem conhecer Rayssa Leal de um vídeo no Vine que a mostrou em uma manobra vestida de fada, por isso o apelido. Agora, sua nova vestimenta é a camisa do Brasil e a medalha de prata. A skatista também apareceu na conta oficial das Olimpíadas no Twitter, que postou um meme “como tudo começou, como vai”.

perfil de Rayssa Leal no site das Olimpíadas discorre que ela tinha apenas oito anos quando o vídeo se tornou viral em 2015, depois de uma versão que incluía tentativas fracassadas e algumas quedas. A partir de então, a jovem vem conquistando seus méritos no Brasil, Tóquio e Estados Unidos, em competições globais.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!