A Samsung anunciou nesta segunda-feira (26) a chegada do Galaxy A22, o mais novo dispositivo da família A de smartphones da marca coreana no Brasil. Um dos principais atrativos do mais novo modelo certamente é a bateria de 5.000mAh, que de acordo com a empresa, tem capacidade para fazer com que o smartphone fique até 25 horas conectado à internet.

O Galaxy A22 também conta com uma tela HD+ Super Amoled de 6,4 polegadas e taxa de atualização de 90Hz, que possibilita movimentação mais suave e “natural” das imagens na tela. Para efeito de comparação, os telefones dessa faixa de preço usar telas de 60Hz. Além disso, o dispositivo também conta com display infinito, que garante uma melhor experiência para consumo de conteúdo.

publicidade

Câmeras, memória e mais

O aparelho vem equipado com um conjunto de câmeras composto por uma lente principal com sensor de 48 MP com estabilizador de imagem, que promete fotos bastante nítidas e com brilho, mesmo com pouca luz. Além dela, o Samsung Galaxy A22 também tem uma câmera Ultra-Wide com sensor de 8 MP, câmera de profundidade com sensor de 2 MP, uma câmera macro com sensor de 2 MP e câmera frontal com sensor de 13 MP.

Visão traseira do Samsung Galaxy A22
Samsung Galaxy A22 conta com quatro câmeras traseiras e uma frontal de 13 MP. Crédito: Divulgação/Samsung

Em relação à memória, o smartphone vem equipado com 128 GB de armazenamento interno, expansível até 1 TB com cartões MicroSD. O aparelho conta com um processador MT6769V (Helio G80) Octa-Core 2.0 GHz e 4 GB de memória RAM.

Leia mais:

O Galaxy A22 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$1.899 e quatro opções de cores: preto, violeta, branco e verde. O aparelho já está disponível na loja oficial da Samsung e nas principais lojas de varejo físicas e online.

Especificações técnicas do A22
Confira as principais especificações técnicas do Galaxy A22. Crédito: Reprodução/Samsung

Com informações da Samsung

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!