Os fãs do clássico ‘O Exorcista’, de 1973, ficaram animados essa semana com a notícia de que não apenas um filme de continuação da história será lançado, mas uma trilogia sobre as possessões. A novidade ainda maior é que a atriz Ellen Burstyn (Chris MacNeil), a mãe de Regan MacNeil (Linda Blair) retornará a nova produção em seu papel original, no entanto, nada sobre Blair tinha sido mencionado, até agora.

Linda Blair, de ‘O Exorcista’, se pronuncia sobre participação em nova trilogia do filme. Imagem: Everett Colecttion/iSotock

A atriz, que ficou conhecida por interpretar umas das possessões mais assustadoras da época – e que perdura até os dias atuais – usou o Twitter na segunda-feira (26) para se pronunciar a respeito de sua participação e dar uma satisfação aos fãs.

“A todos os meus fãs perguntando sobre meu envolvimento na reinicialização do novo Exorcista, até o momento não houve nenhuma discussão sobre eu participar ou reprisar o meu papel”, afirmou Linda Blair.

“Desejo o melhor a todos os envolvidos e agradeço a lealdade e paixão que os fãs têm pelo exorcista e meu personagem”, finalizou.

publicidade

Alguns fãs ficaram decepcionados e opinaram dizendo que sem a atriz não é possível fazer uma continuação digna de ‘O Exorcista’.

“Não será o mesmo sem você! Linda Blair é o filme do exorcista. Espero que pelo menos eles te chamem para uma participação especial”, disse um usuário em resposta ao tweet da atriz.

Leia mais!

A trilogia de ‘O Exorcista’ será dirigida pelo cineasta David Gordon Green, da trilogia ‘Halloween’, de 2018. A produção, que envolve a Universal Pictures, o serviço de streaming Peacock, a produtora Blumhouse e a distribuidora Morgan Creek, teve um investimento avaliado em US$ 400 milhões para a compra da franquia do filme.

A expectativa é que o primeiro filme da nova série seja lançado no segundo semestre de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!