A Avell, fabricante brasileira de computadores conhecida por suas máquinas de alto desempenho, incluindo notebooks para gamers, anunciou nesta quarta-feira uma nova linha de notebooks chamada B.On, focada na produtividade. 

Leves e portáteis, as máquinas são baseadas na plataforma Intel Evo e configuradas “na medida certa para oferecer a melhor performance em tarefas diárias de escritório, apresentações comerciais, uso em ambientes públicos e até manipulação de imagens e jogos”, segundo a empresa.

O nome B.On é baseado no conceito de um computador “sempre conectado e de fácil acesso”. O objetivo é “trazer para a Avell um público que não era atendido até então, o qual necessita de um notebook de fácil usabilidade, rápido para as tarefas do dia a dia, com facilidades como tela touch e reconhecimento facial e um design que valoriza o ambiente de trabalho”. 

Avell B.On: notebooks finos e leves, baseados na plataforma Intel Evo e com processadores Intel Core i5 ou i7 de 11ª Geração. Imagem: Avell
Avell B.On: notebooks finos e leves, baseados na plataforma Intel Evo e com processadores Intel Core i5 ou i7 de 11ª Geração. Imagem: Avell

Duas versões estão disponíveis, ambas com processadores Intel Core de 11ª geração: o Avell B.On i5 tem processador Intel Core i5-1135G7 (8 MB de cache, até 4,20 GHz) com GPU Intel Iris Xe com 80 unidades de execução. Já o Avell B.On i7 é baseado em um processador Intel Core i7-1165G7 (12 MB de cache, até 4,70 GHz) e GPU Intel Iris Xe com 96 Unidades de execução.

publicidade

Ambos os modelos tem 1,5 cm de espessura e pesam apenas 1,68 Kg, com autonomia de bateria estimada em até 14 horas. Em comum eles também têm tela LCD multitoque de 15,6″ com resolução Full HD, unidades SSD de 250 GB a 2 TB, duas portas USB 3.2 Tipo A, 2 portas USB Tipo C com Thunderbolt 4, teclado iluminado, touchpad de vidro Microsoft Precision Touchpad e webcam com suporte ao sistema de autenticação facial Windows Hello

Leia mais:

O Avell B.On i5 está disponível no site da empresa na cor prata em três configurações (Essential, Expert e Pro) com preço a partir de R$ 7.999,20. Já o Avell B.On i7 está disponível nas cores prata ou preto, também nas configurações Essential, Expert ou Pro e preço a partir de R$ 10.999,80.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!